sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Diz - me que seu coração anseia por outro alguém, que junto a mim a felicidade seria um sonho impossível, que a paz não mora em nossa casa, que eu acabei com toda a tua essência, que eu sou a causa das tuas dores, joga em mim o peso do teu fracasso. E agora que se foi embora, eu é que me sinto mais leve. Meu coração está mais calmo, não tenho obrigação de maquiar um riso para dar a ti. Vá embora, não se demore mais por aqui, leve na mala as tuas agonias, os teus venenos de tristeza, a tua falsidade. Deixe- me aqui, com meu violão e minhas notas inacabadas, não dependo de ti para compor nenhuma canção, nunca te impedi de ir atrás das ilusões da mente. Vá, meu bem! Que aprenda com a tua teimosia, pode chorar o quanto quiser, nunca mais enxugarei uma lágrima tua sequer. De você já esqueci há muito tempo.

Letícia Durães

Nenhum comentário:

Postar um comentário