sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Agora chove, lá fora só posso ouvir o assovio do vento frio que entra pela janela do meu quarto, os pingos da chuva batem na janela, quase posso ouvir a música se formando. Eu só queria que você estivesse aqui, junto a mim. Os ponteiros do relógio, acho que estão congelados, o tempo teima em passar, espero um outro dia chegar, um outro dia com você.
As pequenas notas que a chuva forma junto à minha janela estão me parecendo tão melancólicas, pesadas aos meus ouvidos. Puxo meu cobertor mas, não consigo dormir. Seria tão mais fácil se você estivesse aqui agora, mas você partiu sem deixar rastros, um bilhete de adeus ou… ou uma peça de roupa. Uma peça de roupa? Sim, um pedacinho de você, um cheiro. Agora eu tenho medo. Medo de não querer mais viver, não quis te tornar em minha vida ou minha razão.
— Letícia Durães

Nenhum comentário:

Postar um comentário